DANIELE FONTANA
DIRETORA NACIONAL SÊNIOR DE VENDAS INDEPENDENTE
Sempre foi muito decidida e determinada, e seu perfil fez com que ela tomasse decisões desde muito nova... Iniciou sua vida profissional cedo, casou aos 20 anos, mudou de Porto Alegre para a cidade de Garibaldi aos 25 anos e nessa época já mãe de três crianças pequenas: Pedro, Natalia e Rafaela.
Apesar de amar seus filhos, a falta de reconhecimentos e ser responsável pelos cuidados com o lar a deixaram frustrada e desgastada, mas mudou essa realidade quando começou a trabalhar em um cabelereiro como maquiadora e cuidados com a pele, e essas atividades foram essenciais para Daniele iniciar sua carreira como Consultora Independente na Mary Kay.
Logo nos primeiros meses foi reconhecida pelo seu excelente trabalho em vendas e se tornou Rainha da Unidade de sua Diretora/Iniciadora Rose Aguiar que, por sua vez, veio de Porto alegre para visitar Daniele e fez uma pergunta que mudou radicalmente o seu destino: “O que acha de ser uma Diretora de Vendas Mary Kay?”. Iniciou 10 consultoras e se formou em apenas dois meses! Entretanto, infelizmente teve de passar por duas cirurgias e esse desafio pessoal a afastou do negócio Mary Kay, impossibilitando a continuidade da Carreira Independente naquele momento.
Em 2011, já recuperada, leu uma história de uma Diretora de Sucesso e relatou esse caso para o seu marido. Para a sua surpresa, o comentário feito por ele mudou a vida de família para sempre: “Não use a mim e nem os nossos filhos como desculpa para não fazer o que tinha que ser feito com a sua carreira Mary Kay!”. Essas palavras abriram seus os olhos e a fizeram vestir a camisa de determinação e alavancar seu trabalho.
Retomou seu negócio e com muita dedicação formou sua Área Nacional, enriquecendo a vida de muitas mulheres além de ter reconhecimentos e conquistar diversos sonhos: o carro cor de rosa, 2 anos com mais de 1 milhão de pontos, 2 anos como Princesa da Corte, Top 5 do Seminário Brasil 2014, viagens Buenos Aires, Punta de Leste, Munique, Budapeste, Dallas 50 anos, Suíça e Paris...
Tá bom ou quer mais????